Sunrise Forsaken
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do Jogo

Ir para baixo

História do Jogo Empty História do Jogo

Mensagem  Daeron' Sáb Set 08, 2012 5:47 pm

No início de tudo, Dyos e Nyos, os deuses irmãos, vagavam pelo universo, criando e destruindo mundos ao seu bel prazer. Há uma eternidade, Dyos se deparou com um planeta que despertou sua curiosidade. Aquela não era uma de suas criações, e não trazia os mesmos ares de algo feito por Nyos. Neste mundo, o deus encontrou um misterioso aro, com inúmeras essências armazenadas. Estarrecido, percebeu que dentre elas estavam a sua própria e a de seu irmão. Oras, os irmãos eram onipotentes e acreditavam ser únicos em meio à vastidão. Quem teria poder para criar algo assim? Como absorveram fragmentos de essências, tão numerosas e de seres tão fortes? Mais importante: com que propósito?

História do Jogo Guia-do-jogo_comecando-jogar_historia_01


Intrigado e abalado, o deus se estabeleceu ali por milênios para estudar o artefato. Nesse meio tempo, criou o mundo como sonhava, vívido e fulgurante, batizando-o de Eyrda. Criou seus três filhos – Tytan, Illyfue e Vyda – e os incumbiu de trazer a vida e proteger àquele lugar. O planeta se desenvolveu, mas logo Nyos tomou ciência da criação de seu irmão. Temendo a aproximação do outro deus, Dyos partiu para a imensidão do universo para poupar a todos de sua destruição.

História do Jogo Guia-do-jogo_comecando-jogar_historia_02

A partida não evitou que Nyos chegasse a Eyrda – pior, não impediu que ele encontrasse o aro cósmico. Indignado com as dúvidas que surgiram diante deste artefato enigmático, o deus deixou Mylvada, seu filho, para que ele acabasse com as criações de Dyos e pudesse assegurar tudo para si – seja lá o que fosse. Em seguida, partiu atrás de seu irmão, acreditando que ele teria as respostas às dúvidas que o afligiam.

História do Jogo Guia-do-jogo_comecando-jogar_historia_03


As guerras que se seguiram deixaram profundas feridas. Ao custo do sacrifício dos deuses, Mylvada foi aprisionado, mas a alegria radiante de Eyrda foi maculada para sempre. As cicatrizes deixadas por eras de guerras tornaram seus povos seres desconfiados e austeros, e mesmo aqueles nascidos após o fim das guerras sentem em seu âmago que caminham para a perdição. Um mundo sem deuses é como uma lua minguante: pouco a pouco seu brilho morre, e a decadência começa a corroer tudo, gradativamente.

História do Jogo Guia-do-jogo_comecando-jogar_historia_04

Conscientes deste fim, os heróis mais talentosos buscam desesperadamente se tornar o ser mais forte entre o céu e a terra. Alguns desejam o poder supremo para proteger seu povo, outros, para dominá-los – mas todos têm um mesmo objetivo: ocupar o lugar deixado pelos deuses e reverter a decadência de Eyrda.

Esta é a solução, ou mera arrogância dos mortais em desespero?
Daeron'
Daeron'
Admin
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : Porto Da Liberdade '-'

https://sunrise-fw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos