Sunrise Forsaken
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História Da Guild

Ir para baixo

História Da Guild Empty História Da Guild

Mensagem  Daeron' Dom Set 09, 2012 9:22 am

O COMEÇO

No início de tudo, Dyos e Nyos, os deuses irmãos, vagavam pelo universo, criando e destruindo mundos ao seu bel prazer. Há uma eternidade, Dyos se deparou com um planeta que despertou sua curiosidade. Aquela não era uma de suas criações, e não trazia os mesmos ares de algo feito por Nyos. Neste mundo, o deus encontrou um misterioso aro, com inúmeras essências armazenadas. Estarrecido, percebeu que dentre elas estavam a sua própria e a de seu irmão. Oras, os irmãos eram onipotentes e acreditavam ser únicos em meio à vastidão. Quem teria poder para criar algo assim? Como absorveram fragmentos de essências, tão numerosas e de seres tão fortes? Mais importante: com que propósito?
História Da Guild Guia-do-jogo_comecando-jogar_historia_01

Intrigado e abalado, o deus se estabeleceu ali por milênios para estudar o artefato. Nesse meio tempo, criou o mundo como sonhava, vívido e fulgurante, batizando-o de Eyrda.
Antes de Abandonar Eyrda, temendo que outros Deuses chegassem e maculassem seu mundo, Dyos criou três filhas, e as chamou de Tytan, Illyfue e Vyda.
Deram a elas o objetivo de protegerem o mundo, e dar vida à ele.



Tytan, Illyfue e Vyda conversaram entre si, depois de Dyos ter partido de Eyrda.

História Da Guild Guia-do-jogo_comecando-jogar_historia_02

Tytan: Irmãs, só a gente não basta pra proteger esse mundo, o que acha de fundarmos um clã e os ensinarmos conforme nossas leis, pra que possam proteger esse mundo todos os seres, se algo acontecer conosco?

Illyfue: Até que faz sentido, não havia pensado por esse lado

Vyda: É um fato que deveriámos consumar. Antes de todas as outras coisas.

Depois de ambos terem concordados, fundaram um clã, mas ficaram indecisos ao escolher um nome, que pudesse a vir ser uma lenda. Que pudessem trazer Glória ao Seu mundo.

Tytan: pronto irmãs, já criamos nosso clã, e depois de nós, todos os membros desse clã, terão poder absolutos sobre todas as coisas e seres.

Illyfue: Mas que nome haveriámos de dar ao nosso clã? Como tudo que existe nesse mundo, e em todos os outros universos, todos possuem um nome, ou algo próximo de um nome.

Vyda: O nome deve provir de algo que nós três amamos, algo que sempre gostamos de fazer todo dia. Pensei em Nascer-Do-Sol. Em outra língua que futuramente haverá de vir: Sunrise, pois Sunrise significa Nascer do Sol, e como a gente ama ver o amanhecer. Esse seria o Amanhecer de uma nova Aurora, O começo de novos tempos, e o início de uma nova geração

E assim, o primeiro clã do mundo surgiu, Seus membros eram poderosos, Filhos de Tytan, Illyfue e Vyda. O único objetivo deles, eram proteger o mundo, acima de todas as coisas.

Mas as coisas não foram tão fáceis assim...

O Clã Sunrise construiu um Reino, mas como Tytan, Illyfue e Vyda eram imortais, ao criar seus filhos, não passaram a imortalidade pra eles, preferiram que fossem mortais, pra que novas gerações sempre pudessem nascer, crescer e ter seu destino no clã.

Muito tempo se passou, e o mundo prosperou graças ao Clã, e as três Divindades se orgulharam dos seus filhos.

Tytan: Vejam irmãs, o que criamos, foi a melhor coisa que fizemos.

Illyfue: Com certeza, essa criação ainda vai conquistar outros mundos.

Vyda: De fato irmãs, logo eles serão poderosos, e serão considerados como Deuses... Agora nada mais resta a fazermos. Vamos adormecer, e acordar a cada mil anos, pra ver o rumo do nosso mundo, o rumo de Eyrda, o rumo do clã, e o rumo de nossa criação.

As três Deusas concordaram, e ambos adormeceram, não sem antes avisarem seus filhos pra protegerem o mundo, a qualquer preço.

Muito tempo se passou, Gerações vieram e se foram, o Clã só cresceu, e tinha poder absoluto, sobre todas as coisas.
Mas para nossa tristeza, o clã não sabia que uma era terrível se aproximava do mundo, e podia acabar com tudo...

Algum tempo depois, Nyos chegou à Eyrda, e encontrou o Centro com todas as essências, viu a sua essência e a do seu irmão, e ficou indignado e furioso com as dúvidas que surgiram, que eram as mesmas de Dyos: Quem teria tanto poder para coletar nossas essências, acreditavámos ser onipresentes e únicos...

Nyos criou Mylvada, e ordenou que ele acabasse com todas as criações de Dyos, e conquistasse o mundo de Eyrda pra ele.

Nyos: Filho, destrua todos os seres desse mundo, e conquiste-o para mim, mas cuidado com o Aro Cósmico, ali contém todas as essências de todas as Divindades do Universo, eu vou procurar Dyos pra obter as respostas dele, e voltarei pra pesquisar mais sobre essas essências.

Mylvada: Não se preocupe pai! Deixe tudo comigo.

História Da Guild Guia-do-jogo_comecando-jogar_historia_03

Nyos partiu de Eyrda, procurando seu irmão, mal sabia ele, que Dyos encontrou outro mundo, e encontrou seres absolutos que o derrotaram e o prenderam nas mais profundas masmorras do seu mundo.
Mal sabia também Nyos, que o mesmo aconteceria com ele. Pois nesse mundo, os poderes dos Imortais não funcionavam, tornavam-se nulos, era praticamente como se tornassem-se mortais.

As guerras em Eyrda deixaram profundas feridas, e Eyrda quase chegou a ser destruída, tal era o furor de suas batalhas. Mas ao custo de muitas vidas, de muitos membros da Sunrise, e do sacrifício do Rei deles. Mylvada foi aprisionado.

Mas para nossa tristeza, a Alegria fulgurante, e a beleza de Eyrda foi maculada e violada para sempre. As cicatrizes deixadas pelas eras de batalhas, tornaram todo o seu povo, e o clã desconfiados um dos outros. E mesmo os filhos destes, que nasceram depois da guerra, sentem que caminham para a destruição. Para o fim absoluto. E que toda sua raça está condenada.

Shylia, a deusa do Amor, foi a última divindade a restar no mundo de Eyrda, e ela se revelou à nós. Durante o último ataque de Mylvada, foi ela quem liderou as raças contra a investida. Por isso, ninguém a recriminou quando a bela imortal se apaixonou pelo mais valoroso dos humanos, Herghevid. Eles viveram e lutaram juntos por muitos anos, mas na feroz luta contra Mylvada, o Rei Herghevid ficou gravemente ferido, e estava à beira da morte. Desesperada, Shylia deu seu próprio sangue ao humano, que renasceu como um ser diferente, poderoso, praticamente um semideus. Com isso ele e seu exército facilmente aprisionaram Mylvada, mas a um preço terrível.

O Rei Herghevid agora um Imortal, se retirou do mundo com Shylia, pois estava cansado de conflitos e guerras deixou uma Filha, Mas antes de ir, ele a instruiu a treinar, e a comandar o clã, e deu a ela os poderes que Shylia lhe deu, e a batizou como Vampira, a primeira da sua raça. E Ela treinou, e se destacou mais do que todos os outros. Ascendendo todas as hierarquias possíveis, E ela se chamava Bella' pois a beleza dela era vasta. Mas ela não tinha culpa de ser assim, pois ao ser transformada em vampira, suas capacidades e talentos foram aprimorados além da imaginação.

Ela foi capaz de curar um pouco das feridas de Eyrda, E re-erguer o Clã. Tudo isso sozinha...
Infelizmente como nem todos podem ver o futuro, ela viria a descobrir, que Mylvada também deixou filhos, e um Clã, pra prosseguirem suas obras, caso fosse aprisionado.
E para a tristeza do nosso Clã, Esse Clã criado por filhos de Mylvada, Eram Imortais. E nós erámos Mortais, que chances tinhámos contra Imortais? Nosso Clã Ainda está enfraquecido, por causa das longas batalhas com Mylvada.

O Clã dos filhos de Mylvada, se auto-denominaram IMMORTAL. E o único proprósito desse Clã, é ter o poder absoluto para dominar e escravizar o Mundo e todo seu povo.

Outros Clãns foram surgindo no Mundo, não se sabe de onde, Mas um se destacou Grandiosamente, por ter conquistado Feitos gloriosos. E ascendeu à Supremacia.
Esse Clã Se Chamou R.I.P e seus membros também eram Imortais. Não se sabem como, nem de onde vieram, nem como foram criados.
Boatos dizem que Outro Deus veio ao mundo, e viu todas as coisas, passado, presente e Futuro, e descobriu sua Essência, e que também gostou do Mundo. E deixou um Clã para tomar conta do Mundo, mas não necessariamente proteger, mas que evitassem que fosse destruído.

Mais Clãns apareceram, e seus membros eram apenas Mortais... E logo tivemos nossos conflitos. E Furiosas batalhas voltaram a acontecer. Uma de nossas batalhas que se destacou, foi contra um Clã que se auto-denominava Melody. A maioria de seus membros, eram exímios bardos, e assassinos, e o clã tinha perfeita sincronia em batalha.
Mas felizmente como tinhámos em nosso âmago, o desejo de proteger nosso povo, e nosso mundo, Vencemos todas as batalhas, Bella' matou o Líder do Clã Melody, Nyer em combate singular. E o Clã foi exterminado...

História Da Guild Guia-do-jogo_comecando-jogar_historia_04

Outros Clãns que surgiram, se destacaram no mundo, não como a R.I.P. mas podiam ser levados em conta, pois eram poderosos.
Seus nomes eram Forsaken, Infinity, Reborn, Flooder, NewUnion,Urgh, OneUp

Apesar da gente estar ali há muito mais tempo, estavámos enfraquecidos, e logo todos esses se tornaram mais poderosos do que nós, descobriram a Magia, e conquistaram poderes que jamais sonhamos possuir.
Mas como em todo clã, sempre há conflitos internos, alguns membros desses clãns poderosos saíram, e vieram para nosso clã. E nos ensinaram tudo que precisavámos saber. Logo voltamos a Ascender.
E infelizmente, alguns membros também saíram de nosso clã, para caçarem seu destino. Um membro especialmente, traiu o Clã, saindo pra fundar outro Clã. Depois de ter feito o juramento de servir apenas ao nosso Clã até a morte.

Com esses novos poderes, nosso Clã saiu para reconstruir o mundo, e apagar algumas feridas, das longas batalhas com Mylvada. Mas no caminho encontramos com o Clã R.I.P, que estava de passagem, não vimos nele ameaça, portanto não o atacamos, Vimos que eram boas pessoas. Apesar de alguns parecerem arrogantes. Convidamos-os ao nosso Banquete. E no dia seguinte cada um seguiu seu caminho.
No dia seguinte, deparamos com um clã, chamado Arisen, e para nossa surpresa, o líder era nosso membro traidor. Logo entramos em combate, mas o Clã Arisen debandou e bateu em Retirada.

Quase sempre encontravámos o Clã Arisen no caminho, e em todas ele recuava. Entao o deixamos de lado, e fomos seguindo nossa missão...

Com o tempo, outros seres foram vindo de outros mundos, e formaram clãns em nosso mundo. Logo mais batalhas ocorreram. Fomos forçados a entrar no meio do conflito. e por muito tempo, essas lutas ficaram em impasse.
Logo nossos membros começaram a questionar a Líder Bella'. E por causa de tantos conflitos e desconfianças. Bella' abandonou o Clã, e saiu do Mundo, ela tinha o proprósito de encontrar Dyos e Nyos.

Com a saída de sua Líder, o clã ficou desestruturado, e perdido. Não sabiam o que fazer... Logo caíram em decadência, e o clã se tornou esquecido, perdendo todo seu poder. Logo cada membro seguiu seu caminho, e abandonaram o Clã.

Mas eles viriam a saber, algum tempo depois, Que Bella' deixou um Filho, fruto de uma raça nova que chegou ao mundo formando clãns.
Esse filho desde criança, sempre se destacou mais do que os melhores espadachins do Reino. E ele se chamou Daeron', e jurou reconstruir Eyrda, e re-erguer O Clã...
Ele saiu sozinho pelo mundo, procurando os membros antigos, e a maioria felicitou-se e voltaram para o seu lado. Outros temerosos de que algo acontecesse à eles. Se juntaram aos Grandes clãns, e outros apenas nos traíram.
Logo começamos a nos re-erguer de novo, e Daeron' tirou o clã do esquecimento, e fundou outro Reino. Que virá a ser no futuro, o maior e mais poderoso Reino de Eyrda.

Com essas raças novas que vieram ao mundo, e formaram clãns, trouxeram consigos monstros. Dragões, Hydras, Ogros, trouxeram todo tipo de aberrações. E elas procriaram pelo mundo, e se tornaram uma infestação incômoda, destruindo tudo pelo caminho, e matando todos...
Logo o novo Líder Daeron' teve a idéia de treinar, e treinar seus membros , pra aprimorar suas capacidades de combates, enfrentando esses monstros.
descobriram que enfrentando esses monstros, suas capacidades de combate aumentavam imensamente, logo exterminaram quase todos os monstros do mundo, e suas capacidades de combate foram aprimoradas a tal ponto que se tornaram invejadas, nossa capacidade de combate superava todos os seres, menos os do Clã R.I.P e do Clã IMMORTAL, Ainda erámos crianças para eles.

Mas o mais importante de tudo, é que estamos ascendendo outra vez, não somos mais um Clã obscuro, caído no esquecimento. Agora novamente temos valor.
Agora mais uma vez, temos o poder, pra fazer o que os três Deuses nos ordenaram fazer. Essa é a nossa única missão, esse é o nosso maior objetivo.

Logo Tytan, Illyfue e Vyda despertaram de seu sono profundo, e viram o Caos que o mundo está, e furiosas nos exigiram uma explicação, pra tal feito ter ocorrido, sendo que só existia nosso Clã no mundo, quando eles o deixaram.
Daeron' explicou tudo as Deusas, e disse a elas que está consertando tudo, mas que os progressos são ínfimos. E pediu a elas que criassem raças novas.
Pediu que criassem seres que fizessem armas, e tecnologias. Pra que pudessem avançar.

Tytan: Pois bem, isso o farei, como um favor, em troca quero que faça esse mundo voltar a ser o que era na aurora dos tempos. Vou criar uma raça pequena mas que será grandiosa, e fará armas supremas, e poderosas. E essa raça será chamada de Anões.

Daeron': Agradeço-lhe Deusa, pelos favores concedidos, prometo-lhe que não a decepcionarei. - em seguida se dirigiu a Illyfue

Daeron': Poderia criar uma raça, em vossa semelhança, que fosse orgulhosa e poderosa? Que fossem exímios sacerdotes, e guerreiros?

Illyfue: Seu desejo lhe será concedido Mortal, Criarei a raça mais orgulhosa desse mundo, eles serão mais belos do que qualquer outro ser. Serão ágeis e elegantes. E terão inteligência absoluta. Sua nova raça, mortal, serão Imortais, e se chamarão Elfos.

Daeron': Agradeço-lhe também Deusa, pelo imenso favor concedido, e novamente lhe digo, não a decepcionarei - e disse pra Vyda

Daeron': Shylia saiu do mundo, e os únicos de sua raça, também saíram do mundo, O Rei Herghevid foi com sua amada Shylia pra outro mundo, Nossa líder Bella', minha mãe. Foi a outro mundo fazer outras coisas e nos abandonou. Logo necessitamos da raça deles, que são poderosas, e são denominadas vampiros. Poderia invocar-lhes o sangue de Shylia, e transformar alguns de nossos humanos em vampiros?

Vyda: Me pede um desejo fácil, mas vejo que suas intenções são honestas, e seu objetivos verdadeiros, sei que você é o único que poderá proteger esse mundo, e levar seu clã a fazer grandes feitos. Seu desejo lhe será concedido, transformarei metade dos seus humanos em vampiros. E eles também serão imortais.
Metade desses humanos, que não forem transformados, podem decidir seu caminho agora, Podem escolher serem guerreiros, Magos, Assassinos, ou Sacerdotes. Todos eles pensarão por um dia, que tipo de caminho querem, e ao escolherem, terão todos os poderes desse caminho. Enquanto os vampiros terão toda a supremacia do poder dos magos, dos assassinos e dos Mártirs, os mártirs serão como suporte para os seus companheiros, eles também terão que decidir um caminho, e todos terão apenas um dia.

Daeron': Obrigado minha Senhora. Por tudo o que fizestes por nós. - Dirigindo-se novamente à Tytan

Daeron': senhora, poderia tornar-me Imortal, para que eu possa proteger meus companheiros? Eu sou apenas um mortal, e meu tempo de vida é curto, não quero que nosso Clã passe por tudo aquilo outra vez. Doe-me um pouco da sua essência, e transforme-me da terra. Faça com que eu renasça como um Defensor Perfeito. E que minha pele seja rígida como pedra, e meu corpo sólido como uma montanha. Para que eu possa tomar dano pelos meus companheiros, e tomar a linha dianteira de todas as batalhas, sem sofrer dano, enquanto meus companheiros lutam, e eu os protejo Evitando que eles morram, pois eles são importantes pra reconstruir o mundo.

Tytan: Me orgulha tal pedido, lhe darei metade de minha essência, o suficiente pra você ser o ser mais poderoso de Eyrda. Você deixou de ser humano, que nome sua raça terá?

Daeron': Sísmicos, Sou o primeiro de minha raça, e todos os outros que virão depois de mim, carregarão esse legado, e saberão em seu âmago, que são Defensores absolutos, criados para proteger seus companheiros.

Tytan: Orgulha-nos, agora vamos nos retirar do mundo , e procurar Dyos

Illyfue: Tens tudo que poderias querer, cuide bem desse mundo.

Vyda: Não voltaremos por alguns milhares de anos, só voltaremos a esse mundo depois de encontrarmos Dyos. Até lá cuide bem desse mundo, com certeza voltaremos para ver o seu progresso, e ver se os favores foram merecidos.

Daeron': Quando voltarem, verão o mundo prosperando, vão em paz, e que consigam encontrar Dyos. Voltem logo, pois um mundo não vive sem Deuses.

e assim, Tytan, Illyfue e Vyda foram à procura de Dyos. Procuraram por muito tempo no universo, em muitos mundos, conheceram seres novos, e Deuses novos, Aprenderam novas coisas, e adquiriram novos poderes, entraram em mundos hostis, onde tiveram que entrar em batalha e destruir os Deuses desse mundo, pois os mesmos eram malignos, Absorveram suas essências, e se tornaram mais poderosos E depois destruíram esses mundos, que continham A essência do Mal, Foram seguindo pelo Universo. Até que finalmente entraram no mundo onde Dyos e Nyos estão aprisionados...
Mas como nesse mundo, o poder dos Deuses é Nulo, Tytan, Illyfue e Vyda rapidamente foram derrotados em batalha pelos seres desse mundo, e foram aprisionados nos mais profundos calabouços cada um separados.



[CONTINUA]...


Última edição por BlackHeart em Dom Set 09, 2012 11:06 am, editado 2 vez(es)
Daeron'
Daeron'
Admin
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : Porto Da Liberdade '-'

https://sunrise-fw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História Da Guild Empty Re: História Da Guild

Mensagem  Convidad Dom Set 09, 2012 10:18 am

A história ficou bem interessante! \o/
Tem alguns errinhos, coisas que podem ser melhoradas considerando o texto em si, mas a essência da história tá legal. Não sei se foi uma boa falar sobre outros clãs/pessoas sem o seu consentimento... parece um pouco agressivo. E sim, sou bem crítico quanto a textos/histórias. Tenho uma ótima professora de redação ahgeehaiuhh
Ah, ler em itálico é meio ruim... pelo menos pra mim. Acho que se deixar normal sem negrito fica ótimo, já!
Mas enfim, a história ficou bem legal do mesmo jeito.

Agora quero ver tu falando dos outros membros da guilda, se não toma um supapo!!!! uahuahu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História Da Guild Empty Re: História Da Guild

Mensagem  Daeron' Dom Set 09, 2012 10:35 am

ehaoiuheaouiheuoaieha, se mate e.e

sou agressivo, se eles não gostaram, problema '-'
Daeron'
Daeron'
Admin
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : Porto Da Liberdade '-'

https://sunrise-fw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História Da Guild Empty Re: História Da Guild

Mensagem  Doug;* Dom Set 09, 2012 10:51 am

LOL PAO DE BATATA KD EU NA HISTORIA :c drigo c ta assistindo mt caverna do dragao e teletubies se controle

Doug;*
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História Da Guild Empty Re: História Da Guild

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos