Sunrise Forsaken
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta ae por favor

Ir para baixo

Recruta ae por favor  Empty Recruta ae por favor

Mensagem  Convidad Sex maio 18, 2012 2:23 am

meu nick:_EDER_
lv:29
classe:mago humano
hrs de jogo: no minimo 10 hrs por dia uando estou de folga pois trabalho de vigilante na escala 12/36 a noite
olha adoraria ajudar a guild, mas precizo aprender muito sobre esse jogo, pois só estou jogando a 4 dias, na verdade nao sei quase nada sobre esse jogo mas gostei dele,
mas sim noque eu poder ajudar podem contar comigo.
donatar: donatar colocar cash? se for isso sim 1 vez por mes ou 2 geralmente no começo do mes.
perssonalidade: bom meu nome é Éder de freitas sou casado, tenho 29 anos, e 3 filhos. gosto de jogar e participar de instancias com amigos, ajudar quando posso e tbm de largar tudo oq estou fazendo para ajudar aqueles q merecerem meu respeito, sou tranquilo e nao me folgo com ninguem, ao curto esse tipo de palhaçada " racismo, homofobia,machismo entre outros " na minha opnião cada 1 é cada 1 eu nao tenhu nada a ver com a vida pessoaal de ninguem nao tenhu o custme de faltar com respeito com niguem, mas tbm nao venham me tirar para bobo em fim é mais ou menos isso espero q tenha 1 vaga p/ mim ae até pq quero aprender o maximo possivel sobre esse jogo, desde já agradeço por pelo menos terem lido e agradeço tbm pela atençao " gostei muito dessa questao selecionar as pessoas do clã pela perssonalidade gostei mesmo axo bem intereçante e isso torna o clã um lugar mais respeitoso por assim dizer sei q se eu conquistar uma vaga nesse clã nao serei desrrespeitado por ninguem e se for 1 atitude será tomada a respeito muito obg pela atençao "

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos